Segunda-feira, 7 de Dezembro de 2009

Apresentação

Eu superficial: Chamo-me Filipa, tenho 19 anos, sou do signo Touro, ascendente Sagitário. Sou estudante de Engenharia Civil, solteira, baixa, magra, olhos castanhos, cabelo castanho arruivado, pele branca e escura (se forem uns cabrões preconceituosos). Vivo a cinco minutos de Lisboa (Portugal) com os meus pais e o meu irmão. Gosto de variadas coisas e sou curiosa.

 

Eu menos superficial: Sou uma criatura visível, um Ser Humano. A não ser que haja Aliens entre nós! Será? Chamo-me Filipa, mas acho que se me chamasse Olívia também se adequaria, tenho 19 anos e poderia ter 10 e por vezes 60. A Astrologia fascina-me como me fascinam tantas outras coisas, não sou céptica em nada porque penso sempre Porque não?; gosto de estudar Engenharia Civil, é a profissão mais adequada a um lado meu, e tem um objectivo que é ganhar dinheiro para viver muito e muitas coisas. Detesto preconceito e convenções, detesto o igual e o equivalente, o monótono chateia-me, gosto do diferente e do que ninguém tem (mas de uma forma discreta). Vivo pertíssimo de Lisboa, mas na verdade gostava de viver na Nova Zelândia. Ah, a propósito, adoro vacas! Tenho uma família imperfeita e para mim isso é insuportavelmente bom. Tenho poucos amigos e cada vez mais tenho menos e com maior importância. São a mobília, são da casa! Há quem diga que sou doida, eu considero-me impulsiva e boa vivã. Tenho um pé em Terra e outro que viaja entre Vénus e Saturno. Momentos de loucura, tantos... Sou paixão incondicional. Tenho vários Eus, como todos, e o objectivo é tentar mostrá-los e baralhá-los. As confusões atraem fatalmente e eu gosto. Gosto de ser assim, como quem me conhece, como quem irá conhecer  e como ninguém nunca há-de conhecer. Gosto de ser Eu e o mistério é insaciável.


publicado por Filipa às 00:38
link do post | favorito
De Inês a 8 de Dezembro de 2009 às 16:30
e eu gosto de ti, posso? =)


De esperoquenao a 8 de Dezembro de 2009 às 17:07
AHAHAHAHAHA " era muito isto que tinha em mente (gargalhadas). Mas depois vim ver o blog e desisti dessa ideia.

Bom, é impressão minha ou faltam umas vírgulas? Ajudava na compreensão.

"Gosto de ser Eu e o mistério é insaciável." - É daquelas frases que aparentemente são profundas, mas na verdade não são.

Ainda em relação à frase: escrever "eu" com letra maiúscula é bonito, especialmente se te quiseres comparar a Deus, mas é capaz do Sr. Bento XVI e amigos não acharem muita piada. E olha que no que toca a torturas o homem sabe.

Quanto à parte do mistério ser insaciável...acho só que não faz sentido. O mistério nunca está satisfeito com o quê? pensa nisso enquanto procuras na Wikipédia quem é o Bento XVI.

"Tenho um pé em Terra e outro que viaja entre Vénus e Saturno." - É muito isso que os bombistas dizem...

"solteira, baixa, magra, olhos castanhos, cabelo castanho arruivado, pele branca e escura" - para arranjar namorado é no Facebook . Enganaste-te no sítio. Além disso fico sempre a pensar se a cor do cabelo tem alguma coisa a ver com a tinta que usas. Outra coisa que gostei muito foi a "pele branca e escura", talvez esteja na altura certa de mudar de maquilhagem. Hm?

Dito isto, parabéns e bem vinda aqui à blogosfera . Vou continuar a ler e comentar.

Até já (não tenho TMN mas gostava).


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

 

.Dezembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Pára de chorar, pára de s...

. Horóscopo

. Conflitos

. Fecha os olhos...

. :)

. Homens e Mulheres

. Tormentas

. The way

. Amanhã

. Credibilidade

.arquivos

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub